Prefeitura de Campo Grande convoca 158 assistentes de educação aprovados em processo seletivo

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convoca os candidatos aprovados no processo seletivo de assistente de educação infantil e assistente educacional inclusivo, para se apresentarem na próxima quarta-feira (26).

De acordo com o chamamento divulgado no Diogrande desta terça-feira (25), estão sendo convocados 99 assistentes de educação infantil e 58 assistentes educacionais inclusivos para comparecerem na SEMED e receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os convocados aprovados no processo seletivo de assistente educacional inclusivo devem comparecer às 8h, já os assistentes de educação infantil devem se apresentar às 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na SEMED, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.

A contratação destes funcionários é para complementação da convocação realizada anteriormente e, portanto, sem aumento de despesas com pessoal. Os convocados vão atuar nas Emeis (Escola de Educação Infantil) e Escolas de Ensino Fundamental de Campo Grande.

O chamamento pode ser conferido no Diogrande de hoje, a partir da página 7.

campaonews

campaonews