Stand PrefCG traz cases de sucesso e networking de negócios nesta terça-feira

Stand PrefCG traz cases de sucesso e networking de negócios nesta terça-feira
Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande inicia a programação do Stand PrefCg desta terça-feira (18), às 17h e traz palestras com cases de sucesso e networking de negócios. O espaço, instalado na 83ª Expogrande, está aberto até 23 de abril, proporcionando aos visitantes um ambiente para ampliação da rede de contatos, troca de experiências, além de servir como vitrine para as últimas tendências e inovações do mercado.

O momento de networking começa a partir das 17he e como objetivo ampliar a rede de contatos e estreitar o relacionamento com troca de informações e conhecimentos. Já às 17h30, é a vez da palestra sobre cases de sucesso com o grupo Prime e Agrotec e profissionais que saíram das incubadoras de Campo Grande.

Em Campo Grande, as incubadoras atendem áreas de tecnologia, alimentos, artesanato, têxtil e setores afins. Entre os serviços estão um ambiente de capacitação, assessorias nas áreas de marketing, direito, gestão, propriedade intelectual, troca de experiências com mentoria e co-workings, auxílio na busca de financiamentos e investimentos, além de desenvolvimento pessoal para fazer o negócio se tornar uma empresa transformadora e de sucesso de mercado.

Em seguida, às 18h, a fala é com Dijan de Barros, que vai conduzir o bate papo sobre a importância do networking no meio profissional.

O estande, que vai funcionar durante todos os dias da feira, conta com palestras sobre o potencial econômico e turístico de Campo Grande, além de tratar de assuntos como os impactos da Rota Bioceânica no comércio da alimentos e bebidas, a transformação do mercado imobiliário, produção de carne de qualidade e apresentação de cases de sucesso no empreendedorismo.

A Feira de Negócios tem o objetivo de realizar troca de experiências e a conexão e networking entre os participantes de forma presencial. A Prefeitura participa desta edição da Expogrande a convite da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

As inscrições para quem deseja assistir as palestras deverão ser feitas neste LINK ou clicando no banner localizado no topo da página inicial do SITE da Prefeitura, com pelo menos 24 horas de antecedência.

campaonews

campaonews