Funsat oferece mais de 1.800 vagas de trabalho nesta sexta-feira

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia a sexta-feira (05) com 1.822 vagas de emprego para 160 profissões e com salários que podem chegar de até R$ 4 mil. Há também oportunidades que dispensam experiência prévia para 65 áreas de atuação. São vagas em áreas do comércio, serviços, indústria e construção civil, além de chances em estágios acadêmicos.

No quadro geral de vagas, há oportunidades para contratações de especialista em engenharia mecânica, gerente de frota, mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplanagem, motorista de carga de frete, segurança comunitário, social media, produtor de rádio, tapeceiro de móveis e técnico de enfermagem. Além dessas contratações, há mais 50 recrutamentos de trabalho, em que a função é ofertada com um posto, e urgência do empregador.

Dentre as profissões com maior número de vagas abertas, estão a de operador de caixa (220), operador de telemarketing ativo e receptivo (150), auxiliar nos serviços de alimentação (145) e o de repositor de mercadorias (126).

Sem exigir experiência dos candidatos, a Fundação oferta 1.202 vagas, o maior volume desse tipo de oferta já anunciado em 2023. São chances de trabalho em 79 tipos de profissões, com destaque nos processos seletivos de fiel de depósito (17), auxiliar de linha de produção (22) e de coletor de lixo (20). Para vigilante, por exemplo, são 36 oportunidades à espera de candidatos que venham a preencher o quadro, apenas com o requisito de ter vontade de atuar no mercado da segurança privada.

Quanto às vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência), são 23 oportunidades. Ao todo, 14 profissões possuem oportunidades de contratação nessa modalidade hoje na Funsat. Para auxiliar administrativo são quatro postos para preenchimento, número maior entre as seleções.

O interessado em algumas destas vagas, requer que o cadastro esteja atualizado junto a Funsat. Para conferir sobre as devidas atualizações, vale uma visita na Fundação, que fica na Rua 14 de julho, 992, Vila Glória. O funcionamento é das 7h às 17h, sem intervalo, de segunda-feira a sexta-feira.

Além de dar o suporte a quem busca um trabalho formal, a Funsat também atende o empresário que deseja ofertar oportunidades, com a disponibilização de cursos de qualificação profissional, além de realizar a emissão da carteira de trabalho digital e a ativação do seguro-desemprego e serviços prestados pela Agência de Empregos da pasta.

Acompanhe a Funsat nas redes sociais, pelo @funsat, no Instagram ou pelo @funsatcampograndems, no Facebook. Dúvidas, entre em contato (67) 4042-0585 e escolha o setor para ser direcionado na ligação.

campaonews

campaonews