Funsat oferece mais de 1,6 mil oportunidades de emprego nesta quinta-feira

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) inicia a quinta-feira (4) com 1.664 vagas de emprego para 161 profissões, incluindo postos em aberto de estágio acadêmico, chance de colocação na construção civil, no agronegócio e no mercado de serviços, em pelo menos 10 ramos diferentes.

O mercado oferece o preenchimento de quadro de profissionais que atuem como operador de caixa, com 202 vagas em aberto, auxiliar de serviços de alimentação (145), repositor de mercadorias (126) e auxiliar de limpeza (99) com empregos prontos para serem iniciados. Somente essas quatro funções representam juntas 572 recrutamentos, o que representa 34% do total ofertado pela Funsat no dia.

Quanto às vagas em que o interessado não tenha experiências profissionais, a oferta do dia são de 1.050 oportunidades. São oportunidades em 67 profissões por meio da Coordenadoria de Captação de Vagas e Emprego. Posto em aberto para profissional da Educação Física, com 10 vagas, engenheiro de controle e automação, com 3 vagas, e o maior processo seletivo, sendo novamente o de operador de caixa, com 125 vagas.

No caso das vagas exclusivas ao trabalhador PCD (Pessoa com Deficiência), 73 postos de recrutamento, em 10 profissões. O maior processo seletivo dessa modalidade é o para vigilante, com 36 vagas, tendo destaque também de volume a seleção de atendente de loja e mercados, que preencha esse perfil.

Acompanhe a Funsat nas redes sociais, pelo @funsat,no Instagram ou pelo @funsatcampograndems, no Facebook. A fundação está localizada na Rua 14 de julho, 992, Vila Glória. O funcionamento é das 7h às 17h, sem intervalo, de segunda-feira à sexta-feira.

Dúvidas sobre os serviços prestados na pasta, como o acesso a informações de vagas, anúncio de oportunidade de emprego, emissão da carteira de trabalho digital ou ativação do seguro-desemprego, ligar para a central (67) 4042-0585.

campaonews

campaonews