Prefeitura inaugura espaço para bem-estar e integração dos servidores

Prefeitura inaugura espaço para bem-estar e integração dos servidores
Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande inaugurou nesta quarta-feira (24), o Espaço do Servidor, que será um local de refeitório e descanso para os servidores municipais durante os intervalos. O espaço fica na Rua Arthur Jorge, 507, em frente da antiga central do IPTU.

O espaço estará aberto a partir de amanhã (25), das 10h30 às 13h30, e conta com micro-ondas, bebedouro, ar-condicionado, mesas e cadeiras no refeitório, além de sofás, poltronas e TV na sala de recepção para descanso e integração dos trabalhadores.

Essa é a primeira vez que a Prefeitura instala um espaço exclusivo para as refeições e descanso dos servidores.

Essa é a primeira vez que a Prefeitura instala um espaço exclusivo para as refeições e descanso dos servidores.

Durante o lançamento do Espaço do Servidor, a prefeita Adriane Lopes também realizou a entrega de uniformes para as equipes de manutenção e limpeza da prefeitura. Os servidores receberam kits com calça, camiseta, bota e galocha.

“Nós sabemos da necessidade desse espaço para o servidor, que muitas vezes passa mais tempo aqui do que em casa, que tem comer na sua própria mesa e em seguida já iniciar o atendimento, sem um local adequado para comer ou descansar. Além disso, entregamos hoje uniformes aos servidores da limpeza, para que possam realizar o trabalho com mais conforto e qualidade, atendendo a um pedido feito por eles”, disse a chefe do Executivo Municipal.

Servidora há 10 anos, Cinthia Sales comemorou as entregas de hoje. “Eu nunca havia ganhado uniforme desde que trabalho na Prefeitura. Parece simples, mas era uma demanda da categoria ter uma roupa apropriada para trabalhar. Sem falar nesse espaço e estrutura que foi montada agora para que possamos fazer as refeições com mais calma e conforto”.

Atuando na área de manutenção do Paço Municipal há seis anos, Joel Gonçalves Dias também comemorou as entregas desta manhã. “É também uma forma de economia né, termos roupas apropriadas e próprias para trabalhar, fico muito feliz”.

“Como a prefeita disse, muitas vezes nós nem voltamos para casa na hora do almoço, então passamos muito mais tempo aqui do que lá. Ter alguém com esse olhar pra gente, que pensa no nosso conforto e comodidade e que realize essas entregas é motivo de gratidão”, completou a servidora Elisabete Ribeiro, que há sete anos compõe a equipe de limpeza da Prefeitura.

A titular da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari, reforçou o papel da Secretaria Municipal de Gestão, na valorização dos servidores. “Nós estamos aqui, dentro das atribuições da Secretaria para reforçar esses serviços de melhorias, não só na vida e necessidades dos servidores, mas da população campo-grandense como um todo, dando condições melhores de atendimento e qualidade nos serviços”.

campaonews

campaonews