Prefeitura oferece curso gratuito de capacitação de parcelamento do solo

Prefeitura oferece curso gratuito de capacitação de parcelamento do solo
Gostou? Compartilhe nas suas redes

Na próxima quinta-feira (25) será ministrada a terceira edição do Programa de Capacitação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), desta vez voltada ao Parcelamento do Solo, momento em que os profissionais poderão sanar suas dúvidas e receber orientações quanto à elaboração de projetos na temática apresentada.

Durante a capacitação serão abordados os procedimentos relacionados aos projetos de remembramento, desdobro, desmembramento e retificação de registro imobiliário conforme normas da Prefeitura Municipal e de cartório.

“Essas qualificações influenciam no rendimento do trabalho, tanto interno da secretaria como externo dos profissionais. Quando todos os envolvidos no procedimento estão cientes do que deve ser realizado em cada etapa, apresentando as documentações corretas, de acordo com a legislação, o resultado é um processo finalizado em menor tempo e o empreendedor satisfeito”, pontua a secretária municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Kátia Sarturi.

Com vagas limitadas, a capacitação será realizada às 14h, no Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini – CEA Polonês. Mais informações pelo telefone (67) 4042-1323 e as inscrições devem ser feitas pelo site da Prefeitura.

Serviço

Evento: Programa de Capacitação Semadur – Parcelamento de Solo

Público: Arquitetos e engenheiros

Data: 25 de maio

Horário: 14 horas

Local: Centro de Educação Ambiental Leonor Reginato Santini – CEA Polonês

Endereço: Rua Corveta, 141 – Carandá Bosque

Informações: (67) 4042-1323

Inscrições: Site da Prefeitura

campaonews

campaonews