Prefeitura publica lista completa dos inscritos na primeira fase do programa de Locação Social

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhsf), deu início, nesta segunda-feira (8), à convocação dos inscritos para o primeiro processo seletivo de 2023 do programa de Locação Social. No total, 4.311 pessoas se interessaram em alugar um imóvel com subsídio da Prefeitura nas regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo.

É preciso ficar atento às datas para a apresentação da documentação, de acordo com a listagem de nomes publicados no Diário Oficial de Campo Grande (confira a lista na íntegra aqui). A relação dos interessados está numerada: a cada dia, 200 nomes estão sendo convocados por dia para comparecer à Loja da Habitação – Espaço do Primeiro Imóvel, localizada no Shopping Norte Sul Plaza. Aqueles que não comparecerem na data publicada no Diogrande serão desclassificados.

A Amhasf também reforçou o comunicado via mensagem de texto (SMS) para o celular cadastrado no ato da inscrição. O processo começa nesta segunda (8) e vai até o dia 6 de junho. Os documentos necessários para os interessados em locar um imóvel com subsídio da Prefeitura são RG, CPF e a folha resumo do NIS do inscrito e do cônjuge, se houver.

Processo Seletivo

As inscrições para este processo seletivo começaram no dia 2 de março e terminaram no  dia 31 de março. A seleção dos beneficiários aptos (que se enquadram nas exigências do programa) obedecerá a ordem de cadastramento (data e hora). O horário de funcionamento da Loja da Habitação é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas.

campaonews

campaonews