Funsat abre a semana com oferta de 1.507 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Fundação Social do Trabalho inicia a semana com oferta de 1.507 vagas de emprego nesta segunda-feira
(5). As contratações são para 186 profissões, em mais de 230 empresas de Campo Grande. Os destaques são para as funções de auxiliar de limpeza, com 103 vagas; operador de caixa, 90 vagas; ajudante de carga e descarga de mercadoria, 55 vagas; 52 vagas para desossador e 44 vagas para auxiliar de cozinha.

A Agência de Empregos da Funsat alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 748 vagas para 85 profissões. Os processos seletivos são para consultor de vendas, com 21 vagas; auxiliar de linha de produção, com 22 vagas; repositor de mercadorias, com 38
vagas; atendente de lanchonete, com 20 vagas; entre outras.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 132 vagas em 18 profissões. Os destaques são nas seleções de vigilante, com 62 vagas; empacotador (a mão), com 15 vagas; auxiliar de limpeza, com 14 vagas e atendente de lojas e mercados, com 10 vagas.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação.

O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

campaonews

campaonews