Funsat oferece 1.626 vagas de emprego em 181 funções nesta terça-feira

Funsat oferece 1.626 vagas de emprego em 181 funções nesta terça-feira
Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.626 vagas de emprego nesta terça-feira (27). As contratações são para 181 profissões, em 218 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são 52 vagas para desossador, 68 vagas para auxiliar de linha de produção, 20 vagas para fiscal de prevenção de perdas, 14 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 6 vagas para garçom e 4 vagas para cuidador em saúde.

Em relação às vagas para as quais não exigem experiência prévia na função, são oferecidas 734 vagas para 78 profissões. Os processos seletivos são para operador de caixa, com 77 vagas, auxiliar de armazenamento, com 25 vagas, atendente de lanchonete, com 47 vagas, ajudante de reparador (telecomunicações), com 12 vagas, açougueiro, com 11 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência) são oferecidas 123 vagas em 15 profissões. Os destaques são as seleções para empacotador, com 15 vagas, auxiliar de limpeza, com 14 vagas, atendente de lojas e mercados, com 10 vagas e auxiliar administrativo, com 5 vagas.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

A Agência de Empregos da Fundação alerta que, apenas trabalhadores com cadastros atualizados podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos um documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição para cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, siga o perfil da Fundação no Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

campaonews

campaonews