Prefeitura de Campo Grande convoca mais 128 monitores de alunos para atuarem na Reme

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca 128 monitores de alunos, aprovados em processo seletivo, para receberem orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga.

Conforme o edital publicado no Diogrande desta sexta-feira (23), estão sendo convocados 110 aprovados no processo seletivo nas vagas de ampla concorrência e 20 convocados nas vagas destinadas à cota para negros e índios.

Assim, os aprovados no processo seletivo por prazo determinado, devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida, em Campo Grande, na próxima segunda-feira (dia 26), às 13h30. Eles vão receber orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A lista de convocação pode ser conferida a partir da página 7, através deste link.

Somente em junho, a Prefeitura de Campo Grande convocou 201 monitores de alunos, que vão atender as 99 Escolas de Ensino Fundamental de Campo Grande.

campaonews

campaonews