Prefeitura homologa resultado dos candidatos de processo seletivo para assistentes de educação infantil

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), homologou a relação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para seleção de assistente de educação infantil.

De acordo com a publicação feita no Diogrande desta sexta-feira (23), além da homologação, a prefeitura convoca os candidatos para encaminhar de forma digital os títulos.

O encaminhamento dos títulos tem início nesta sexta-feira e encerra no dia 29 de junho, sendo que o candidato deverá enviar digitalizado, em formato PDF, um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.

Assim, o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar de hoje, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

Portanto, o candidato que optou por concorrer à vaga reservada, deverá enviar digitalizado, em formato PDF, o Laudo Médico atestando o nível de sua deficiência, no caso do candidato PcD, bem como, no caso do candidato índio, encaminhar o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena – RANI ou, na falta deste, uma declaração assinada pelo Cacique da Aldeia ou pelo Chefe do Posto da FUNAI.

Ainda segundo o edital, o candidato inscrito que não encaminhar a documentação solicitada no e-mail aeiinfantil2023@gmail.com ou encaminhá-la fora do prazo anunciado, será eliminado do Processo Seletivo.

A relação da homologação pode ser conferida a partir da página 8 do Diogrande, por meio do link: diogrande.campogrande.ms.gov.br/download.

 

campaonews

campaonews