Arraiá da Maria Fumaça anima Plataforma Cultural neste sábado

Arraiá da Maria Fumaça anima Plataforma Cultural neste sábado
Gostou? Compartilhe nas suas redes

Dando continuidade às celebrações juninas, neste sábado (08), acontece o 4º Arraiá da Maria Fumaça. O evento é uma realização da Associação de Moradores do Complexo Ferroviário e da GRES Igrejinha com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

A festa que já virou tradição, contará com a apresentação de quadrilhas e músicas tradicionais. Misturando arrasta-pé e samba, a bateria da GRES Igrejinha, musas e passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, participam da festa com a promessa de não deixar ninguém parado. No evento, também haverá apresentação de forró com os alunos de dança de salão inclusiva do projeto “Dança para Todos” da Sectur e música instrumental com a Orquestra de Violões da Plataforma Cultural, sob a regência do professor Ramão Barros.

“O Arraiá da Maria Fumaça nos conecta com a nossa identidade, fortalecendo os laços comunitários, unindo os vizinhos do Complexo Ferroviário, amigos e famílias. A festa também oportuniza a apresentação de alunos de grandes e importantes projetos como o Dança para Todos e a Orquestra de Violões”, afirmou a secretária municipal de Cultura e Turismo Mara Bethânia Gurgel.

No evento serão vendidos quitutes julinos como espetinho, cachorro-quente, doces tradicionais e bebidas. Também haverá celebração de casamento caipira e a escolha da 1ª Rainha da Maria Fumaça.

Serviço:

Evento: 4º Arraiá da Maria Fumaça

Data: 08 de julho

Horário: 17h

Local: Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)

campaonews

campaonews