Prefeitura oferece Curso Gratuito de Informática Básica no Jardim Morenão

Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários (Suasc), oferece 16 vagas para o curso gratuito de Informática Básica, ministrado no Jardim Morenão. As aulas acontecerão de maneira presencial, na sede do Projeto Gira Sol, localizado na Rua Goiatuba, 118.

Com o objetivo de promover a inclusão digital, auxiliando os alunos a conhecerem e dominarem as ferramentas básicas da informática, serão disponibilizadas 08 vagas no período da manhã, das 8h30 às 11h30 e 08 vagas no período da tarde, das 13h às 16 horas. A carga horária do curso é de 20 horas, composto por aulas todas as sextas-feiras e sábados, no período de 14 de julho a 5 de agosto.

O curso de informática básica permite que os alunos ampliem suas habilidades e competências na área da informática, aumentando assim as chances de inserção no mercado de trabalho.

As vagas são limitadas e, caso haja procura para além do limite estabelecido, será criada uma lista de espera a fim de que, futuramente, seja formada uma nova turma. Os requisitos são: ter mais de 16 anos e ser alfabetizado. O aluno terá que cumprir pelo menos 75% da carga horária total do curso, para conseguir pegar o certificado.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9219-3797.

Serviço:

Curso Gratuito de Informática Básica

Local: Projeto Gira Sol

Rua: Goiatuba, n° 118 – Jardim Morenão

Inscrições e Informações: (67) 9 9219-3797 / Irondina

campaonews

campaonews