Sejuv lança Projeto “Dança Juventude” e sedia festival de Hip Hop neste sábado

Sejuv lança Projeto “Dança Juventude” e sedia festival de Hip Hop neste sábado
Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) lança o projeto “Dança Juventude”. As atividades têm início neste sábado (22), a partir das 14 horas, na sede da Sejuv, localizada na Rua 25 de Dezembro, 924, Bairro Jardim dos Estados, no 3º andar do Edifício Marrackech.

O projeto oferece aulas de danças urbanas/breaking e outros ritmos em vários polos da cidade de maneira gratuita, para pessoas a partir de 15 anos, fortalecendo laços, estimulando a criatividade, disciplina e autoconfiança dos participantes.

As aulas serão ministradas pelos professores Cadu, Jeizzy e Márcio e acontecerão aos sábados, na sede da Secretaria e às terças e quintas, nos polos localizados no Parque Ayrton Senna e Orla Morena. Além dos três pontos já definidos, outros três polos estão em análise para sediarem as aulas do projeto.

“A dança traz inúmeros benefícios, tanto para corpo quanto para a mente, além de ser uma forma de transmitir sentimentos, ajudando quem pratica a superar inseguranças, reduzindo a ansiedade e elevando a autoestima”, salienta o secretário da Juventude, Maicon Nogueira.

O início das atividades será marcado com o Festival Nacional de Breaking “Quando as ruas Chamam”, etapa eliminatória Centro-Oeste, que contará com a apresentação de Popping, Breaking, Slam Poesia, Locking e Beatbox. O evento conta com o apoio do Quando as Ruas Chamam, um dos maiores e mais importantes festivais de dança de rua do país.

As inscrições para as aulas estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 99287-2008.

Serviço

Evento: Lançamento Dança Juventude

Data: 22 de julho (sábado)
Horário: das 14h às 21h30
Local: Sejuv – Rua 25 de Dezembro, 924, bairro Jardim dos Estados

campaonews

campaonews