Cidade do Natal recebe famílias da comunidade Vitória para programação especial

Cidade do Natal recebe famílias da comunidade Vitória para programação especial
Gostou? Compartilhe nas suas redes

A Cidade do Natal abriu as portas mais cedo nesta quinta-feira (28), para receber 25 famílias da Comunidade Vitória, localizada no Jardim Noroeste, para uma programação especial. No local, aberto às 16h, pais e crianças se divertiram com as brincadeiras e o encanto do Natal.

Moradora da comunidade, Vandarleges dos Reis, conta que estava ansiosa pelo passeio, mas foi surpreendida com a beleza da Cidade do Natal. “Esse dia está sendo muito maravilhoso e especial para nós e nossas crianças, porque a gente jamais esperou que isso ia acontecer, né? E eles estão muito felizes e a gente também. É diferente, o lugar está maravilhoso, perfeito. Parece que é um filme, que a gente estava entrando dentro do filme, quando a gente entra na casinha do Papai Noel mesmo. Eu não achei que era tão bonito”.

Durante o passeio, as famílias ganharam brinquedos, panetones e lanches, pelas mãos do Papai Noel. Antes de ir embora, também não perderam a oportunidade de brincar na roda gigante e passear pelo City Tour.

“Está o máximo. As crianças ganharam presente do Papai Noel, visitou o Papai Noel, ganhou panetone, andamos na roda gigante. Muito divertido hoje o dia. Fora que a Cidade está muito linda, acho que foi um dos anos que estava mais decorada. É muito importante resgatar essa emoção de final de ano, de Natal, que as vezes a gente deixa de lado e aqui na Cidade é impossível”, relata Eliane Rodrigues da Silva.

A programação do “Natal de CG é Tamanho Família” continua na Cidade do Natal até o dia 7 de janeiro de 2024, recheada de apresentações e atividades para todas as idades. A abertura do local é às 17h30 com encerramento das atividades às 22h.

As programações são divulgadas diariamente. Nesta sexta-feira (29), a programação é aberta pela Companhia de Teatro Chico Maria às 18h. Em seguida, às 19h30, quem comanda a animação é o cantor Betynho Show.

A Parada Natalina acontece todos os dias às 21h.

Localizada nos Altos da Afonso Pena, a Cidade do Natal está toda decorada, com Presépio, Árvore Iluminada, incrível Praça de Alimentação e a Casa do Papai Noel. Além da famosa Parada Natalina, as famílias podem aproveitar a roda-gigante, os brinquedos infláveis, pula-pula, pista de corrida e outras brincadeiras. A programação ainda tem o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas, às 18, 19 e 20 horas.

Na Praça de Alimentação, a população terá à disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Algumas lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.

 

 

 

 

campaonews

campaonews